Cidadeverde.com

Coluna de 22/03/2018


Lindos registros do casamento dos médicos Ana Cristina Monte e Bruno Soares Monte. A cerimônia no civil aconteceu na casa da família da noiva. Os dois são piauienses, moram em São Paulo, vieram no sábado para compartilhar esse momento com a família


Très chic
A advogada e professora Liana Portela e o advogado Pedro Portela Filho embarcam amanhã para Paris. Eles passam o aniversário de Pedro, que é neste domingo e mais oito dias passeando pela Cidade Luz. Em tempo: Liana está com um canal no youtube (Liana X da Questão), com dicas bem interessantes na área jurídica.



Seis e Meia - Toni Garrido será a próxima atração do Projeto Seis e Meia. Em Teresina, a apresentação será no dia 5 de abril, no Theatro 4 de Setembro.
 


A rainha dos supermercados Van Fernandes participa da Convenção da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), que acontece no Rio de Janeiro
 


De volta
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares retornam nesta segunda-feira de Atlanta, nos Estados Unidos. Eles passam a Semana Santa com o casal Gerson Prado e Fernanda Figueiredo em Fortaleza.
 


Fortaleza
E por falar em Gerson Prado e Fernanda Figueiredo, o radiologista e a esposa comemoram os 13 anos da filha Lavínia no Beach Park, durante viagem para Fortaleza na Semana Santa. Lavínia aniversaria no dia 7 de abril.
 


O dj Lee Tadeu com as amigas Marina lira e Carol Rocha em balada vip na capital
 


Aperfeiçoamento
O cardiologista Victor Lira participa, em São Paulo, do 76º Curso Intensivo de Cardiologia. O evento é uma atualização na área, onde eles estudam o que há de mais moderno e eficaz para o tratamento de pacientes cardíacos.
 


Parabéns
Beth Moreno, Juarez Oliveira Filho, Leila Lemos, Cândido Gomes Neto, Djan Moreira, Jacirene Guimaraes, Dasaev Barbosa, Arnaldo Ribeiro, Wanda Avelino e Danilo Vale trocam de idade hoje.
 


O Piauí apresenta projetos de PPP em SP! Na última terça-feira, a superintendente da Suparc, Viviane Moura, fez uma apresentação na Câmara de Comércio Brasil/Canadá. O Estado quer atrair investidores para projetos de parceria


Cooperação
O governador Wellington Dias e a Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, assinam na próxima segunda-feira, no Palácio de Karnak, o Protocolo de Entendimentos, com o fim de promover a cooperação entre a Universidade Católica de Portugal e o Estado do Piauí. A solenidade será às 18h, no Palácio de Karnak.
 


Lydia Pires, Graça Martins, Dourila Carvalho, Betania Freitas, katya Cilene e Regina Mendes clicadas na palestra sobre Nutrição, Dieta e Saúde, proferida pela doutora em nutrição Betania Freitas para o Rotary Clube Teresina Fátima

A presidente do Rotary Clube Teresina Fátima, Claudia Brandão, ladeada por Graça Martins, e Joana D’arc Portela 
 


Empreendedorismo
A empresária piauienses Laysa Feitosa ministra palestra hoje sobre empreendedorismo em São Luís. Realizada pelo Sebrae, a ação tem como tema principal Mulheres Empreendedoras: Ações e Inspirações. 
 


O deputado Robert Rios é o mais novo integrante do Democratas no Piauí. A filiação aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sede da presidência do partido, em Brasília, e contou com a presença do presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto; do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia; do líder do DEM na Câmara, deputado Rodrigo Garcia, e várias lideranças demistas
 


Paixão de Cristo
Após ter sido destaque na novela “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Zezé Mota se prepara para interpretar Maria, mãe de Jesus, na Paixão de Cristo de Floriano, que acontece na sexta, dia 30 de março, e no sábado, dia 31, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica. Com entrada gratuita, o evento chega a sua 23ª edição como um dos maiores acontecimentos religiosos da Semana Santa em todo país.
 


Paixão de Cristo
Além de Zezé Mota, o ator Felipe Simas vai interpretar o governador romano Pôncio Pilatos; Carlos Vereza viverá Herodes, que induziu a filha, Salomé, a pedir a cabeça de João Batista; e Solange Couto será Herodíades. 


Disputa - O EDP Live Bands Brasil é um concurso que tem como objetivo levar bandas brasileiras para tocar no festival NOS Alive em Portugal, um dos maiores festivais da Europa. Também garante a banda ganhadora a gravação e lançamento de um novo disco em parceria com a Sony Music. O concurso está na sua terceira edição neste ano de 2018 e com o lançamento de TEÓFILO, o músico piauiense Teófilo Lima se sente revigorado e resolveu dar um passo além tentando levar o nome do Piauí e toda cultura da boa terra ainda mais longe. 
 


Disputa II
Para votar no Teófilo, basta clicar aqui e realizar um cadastro rápido no site do EDP utilizando seu perfil no facebook ou um e-mail. O cantor tem até o dia 1 de Abril pra entrar no TOP 36.
 


A advocacia piauiense deu o pontapé inicial ao movimento “Iguala OAB”, com o lançamento, na terça-feira, do site www.igualaoab.com.br. A iniciativa, encabeçada pelas advogadas Geórgia Nunes e Andréia Araújo, busca reunir, através de uma petição eletrônica, assinaturas para exigir igualdade de gênero nas composições das chapas que irão concorrer nas eleições da OAB Piauí, que ocorrerão em novembro deste ano. No registro, a vice governadora Margarete Coelho com as advogadas Geórgia Nunes e Andréia Araújo
 


Vergonha alheia
A Desembargadora que divulgou mentiras sobre Marielle é alvo de protesto no Rio de Janeiro por ofensa a pessoas com Down. Marília Castro Neves ridicularizou o fato de uma mulher com Down ter se tornado professora no Brasil. Manifestações da magistrada são alvo de ações no CNJ.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: