Cidadeverde.com

Programação diversificada movimenta Parque da Cidadania neste fim de semana

Imprimir

Com localização privilegiada, na Avenida Frei Serafim, o Parque Estação Cidadania recebe programação diversificada neste final de semana. Os visitantes do parque terão acesso a atividades físicas e evento em alusão à Páscoa e consciência sobre a epilepsia.

No sábado, (24), de 16h às 22h, será realizado o “Purple Day”, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Epilepsia, celebrado em 26 de março. O “Dia Roxo” é um esforço internacional dedicado a aumentar a consciência sobre a epilepsia em todo o mundo. Em 26 de março, anualmente, as pessoas em países de todo o mundo estão convidados a se vestir de roxo nos eventos em prol da consciência da epilepsia.

Também no sábado, das 17h às 20h, ocorrerá atividade alusiva à Páscoa Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Já no domingo (25), a partir das 17h, ocorrerá o Projeto Clube da Ginástica, que vai promover saúde, bem-estar e entretenimento a toda a população teresinense, através de treinos funcionais, aulas de dança e ginástica.

O Parque da Cidadania funciona diariamente, aberto para diversas atividades, tais como lazer, atividade física e eventos. Para a realização de eventos no local, basta realizar solicitação junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

Às segundas-feiras, o local abre apenas para acesso à pista de caminhada, funcionando de 5h30 às 10h e permanecendo fechado no restante do dia para a realização de serviços de manutenção. De terça a sexta-feira os horários para visitação são: das 5h30 às 10h e das 16h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o Parque permanece aberto o dia todo, de 5h30 a 22h.


Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais