Cidadeverde.com

Prefeito de Água Branca assina ordem de serviço para pavimentação de ruas

Imprimir

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve na sede da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSol) para assinatura da ordem de serviço de obras de pavimentação no município. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (22), em Teresina, e, além do prefeito Jonas Moura, a reunião também contou com a presença da coordenadora de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL), Simone Pereira de Farias Araújo, e do deputado estadual Georgiano Neto.

De acordo com Jonas Moura, serão construídos 5.025,24m² de pavimentação em paralelepípedo nas ruas São João, Beco do Dioges, Herbert Ferreira Mesquita, Luiz Soares e Projetada 02.

“Cinco ruas vão receber essa pavimentação, que, com certeza, vai melhorar bastante a vida do povo que mora nesses locais e que precisa passar por ali diariamente. Eu costumo dizer que obras de mobilidade urbana trazem desenvolvimento para além da estrutura física da cidade, trazem mais qualidade de vida, saúde, educação, pois facilita o trânsito das pessoas e nossos estudantes de chegarem até a escola”, diz Jonas Moura.

 O prefeito também agradeceu o apoio do deputado Georgiano Neto. “Agradeço ao deputado Georgiano, um grande parceiro da nossa Água Branca e que sempre nos ajuda em demandas pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, finaliza.  

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais