Cidadeverde.com

Raio cai em Estação de Tratamento e deixa Esperantina sem água e energia

Imprimir

Um forte temporal com descarga elétrica deixou o município de Esperantina sem água e parte da cidade sem energia elétrica. Um raio caiu na Estação de Tratamento no momento da chuva causando uma pane geral.  

A Agespisa informa que, em razão da pane, a cidade está desabastecida nesse momento. Uma equipe de técnicos da companhia se deslocou para Esperantina e já está no local trabalhando desde as primeiras horas da manhã. O serviço conta com o apoio de técnicos da Eletrobrás.

Ainda não há previsão para a retomada do abastecimento. Agespisa disponibilizou o serviço da Ouvidoria que é 0800 086 8888.

Segundo os sites da região, a chuva torrencial também afetou o acesso a internet. Vários provedores de internet foram danificados, deixando a cidade sem conexão em alguns pontos.

Um dos estragos relatados foi em uma residência no Bairro Morro da Chapadinha que um raio destruiu vários aparelhos de eletrodomésticos.

Também devido a queda de raios vários provedores de internet foram danificados, deixando assim a cidade sem conexão em alguns pontos.

O Cidadeverde.com falou com a prefeita Wilma Amorim que confirmou os estragos causados pela chuva e que equipe da Eletrobras e da Agespisa trabalham para o restabelecimento dos serviços de água e luz. 

 

Flash Yala Sena (Com informação da Agespisa)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais