Cidadeverde.com

Liziê revela que não queria sair do PTB e nem quebrou acordo

Imprimir

A deputada estadual Liziê Coelho revelou nesta sexta-feira (23) que não queria deixar o PTB. Mas, em virtude da dificuldade de conversar com o ex-senador João Vicente Claudino, ela resolveu deixar a sigla antes do prazo final da janela partidária, que é 7 de abril. A filiação da parlamentar ao MDB aconteceu na manhã de hoje.

“Eu não queria sair do PTB, mas eu estava numa situação incômoda. A gente não sabia que rumo o PTB vai tomar. Várias vezes que estive com o senador, ele disse que ia levar o partido para a oposição. Eu comprometida com o governador, não estava me sentido bem com essa situação”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Liziê ressaltou que não quebrou acordo com os colegas do PTB, como chegou a declarar a deputado Janaina Marques. O acordo seria todos os deputados deixarem a legenda ao mesmo tempo.

“Eu não quebrei acordo. A reunião para discutir o partido foi adiada 3 vezes. Nós não estamos brincando de fazer eleição. Mas estou satisfeita com essa decisão de me filiar ao MDB, pela proximidade com os deputados”, finalizou.

Foto: Gabriel Paulino

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PTBLiziê