Cidadeverde.com

Finais do Circuito Piauiense de Tênis acontecem neste fim de semana

Imprimir

A 1ª etapa do Circuito Piauiense de Tênis chegou na sua reta final. Neste fim de semana, acontecem os jogos decisivos da etapa inicial do torneio. Hoje, a partir das 17h, serão realizadas as semifinais das cinco classes em disputa, onde os vencedores dos confrontos se preparam para a final da etapa na manhã deste domingo. As rodadas decisivas acontecerão na Radical Academia, localizada na Avenida Raul Lopes.

Após uma semana repleta de jogos, jogadas de tirar o fôlego e partidas de arrepiar, a primeira etapa do Circuito Piauiense de Tênis está prestes a conhecer os seus vencedores e quem largará na frente no ranking estadual.

Os vencedores de cada classe, receberão 1.000 pontos enquanto que os vices 600 pontos. Ao final da temporada, os dois principais jogadores de cada classe serão premiados pela organização do evento. 

Para Fábio Miranda, presidente da Federação de Tênis do Piauí(Fetepi), o torneio a cada etapa se consolida no calendário esportivo de Teresina. "Nessa primeira etapa do ano, tivemos um número muito bom de tenistas, 135, e empolgados com o torneio.

Acreditamos que a partir da próxima etapa, esse número aumentará e faremos um circuito cada vez melhor", comenta Fábio Miranda, organizador do Circuito.

As semifinais de cada classe acontecerão simultaneamente, a partir das 17h. Veja os confrontos:
Classe 1
- Sávio Amorim x Gadelha Jr
- Mario Albuquerque x Leo Sobral

Classe 3
- Bruno Rafael x Laercio Lima
- Helcio x Vieira

Classe 4
- Bruno Ibiapina x Carlos Eduardo
- Sobrino x Aquino Jr

Classe 5
- Fátima x Thiago Campos
- Sérgio Leite x Atayde Jr

Na Classe 2, já aconteceram as partidas semifinais e Timóteo x Marcelo Pires, farão a decisão do título. Os jogos finais acontecem a partir das 8h da manhã deste domingo. A entrada é franca.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais