Cidadeverde.com

Heráclito Fortes diz não acreditar na saída de Firmino do PSDB

Imprimir

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) não acredita na saída do prefeito de Teresina, Firmino Filho, do PSDB. O tucano estaria de malas prontas para ingressar no Progressistas do senador Ciro Nogueira.

“Eu não acredito que o Firmino deixe o partido dele. Ele tem responsabilidade nacional. É muito ligado ao Serra, Alckmin. Eu não a credito que ele saia”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Já a adesão do deputado Firmino Paulo ao Progressistas, Heráclito Fortes contesta. “Houve um fato anormal, pois até a semana passada ele estava viajando com Luciano. O que diabo foi que houve? Que encanto foi que houve?”, indagou.

O parlamentar ressaltou que a quantidade de adesões ao Progressistas, por exemplo, pode não soar bem na campanha. “O que esta por trás disso? O Piauí não aceita Arca de Noé. Eu tenho andado por aí e tenho visto. Fizeram arca de noé contra o Mão Santa e deu errado, contra o próprio Wellington na primeira eleição. O Piauí refuga isso”, afirmou.

Para Heráclito, as baixas na oposição não vão inviabilizar o projeto político dos partidos contrários ao governo. “A oposição quanto mais apanha, mais cresce. Não inviabiliza nada”, ressaltou.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais