Cidadeverde.com

"Estão fazendo jogo sujo", diz Marden Menezes

Imprimir

O clima anda quente no ninho tucano do Piauí. O deputado Marden Menezes afirma que estão "fazendo jogo sujo".

" Nossa política é clara. Não temos duas caras e não jogamos sujo. O Piauí conhece essa história. A população do Piauí já se manifestou várias vezes contra esse tipo de atitude. Infelizmente muitos na política não tem clareza sobre suas posições. E o jogo acaba sendo esse. Um jogo sujo", declarou.

Marden nega que a saída do deputado Firmino Paulo, que era presidente da legenda, prejudique a candidatura do deputado Luciano Nunes a governador. 

"O Luciano continua firme e forte. Inúmeras lideranças tem manifestado apoio e também decepção com o que acontece. Mas renovaram o apoio a Luciano. Quem joga limpo, quem trabalha com clareza e retidão não tem o que temer", declarou.

Ao ser questionado de onde vem o jogo sujo, Marden afirma que a população sabe de onde vem. " A população tem acompanhado o que tem acontecido. Todos sabem que Luciano é forte e sério. Ele sempre foi Leal quando lideranças do PSDB precisaram dele", afirmou.

Marden evitou citar o nome do prefeito Firmino Filho, mas disse que o deputado Luciano Nunes nao merece traicão. Luciano deve assumir a direção da sigla.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais