Cidadeverde.com

Douglas Costa será o quarto atacante da Seleção na Copa

Imprimir

Foto: Pedro Martins MoWA Press

Os dois amistosos do Brasil na Europa (vitórias sobre Rússia por 3 a 0, na sexta (23), e 1 a 0 em cima da Alemanha, na terça (27)) serviram para que o atacante Douglas Costa, da Juventus, fechasse a relação de atacantes da Seleção para a Copa do Mundo. Ele vai fazer companhia a Neymar, Gabriel Jesus e Firmino.

Mais do que isso, Douglas Costa passou a ser o nome mais provável para entrar no decorrer de jogos em que a Seleção esteja com dificuldades de fazer gols. Isso ficou evidente nas duas últimas partidas.

Apesar de já ter se decidido por incluir Douglas na lista dos 23 convocados para o Mundial, Tite vai esperar a data da divulgação dos nomes, provavelmente na segunda semana de maio, para voltar a tocar no assunto. Por enquanto, se manterá em silêncio.

Com a ascensão de Douglas, outros destaques no setor, como Taison, Diego Souza, Luan e Willian José vão ter de se contentar em assistir à Copa pela TV.

Contra a Alemanha, um clássico encarado pela Seleção como uma revanche dos 7 a 1 no Mundial de 2014, Tite priorizou o que tinha de melhor no grupo que seguiu até Berlim. Tanto que só fez uma substituição ao longo do jogo, exatamente com a entrada de Douglas Costa no lugar de Philippe Coutinho.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais