Cidadeverde.com

Bárbara Evans sobre transtorno da mãe: “Doença muito triste”

Imprimir

Fonte: Instagram

Bárbara Evans disse que ajudou a bancar o tratamento da mãe, Monique Evans

Sempre discreta no que diz respeito à mãe, Monique Evans, Bárbara Evans abriu o jogo sobre os transtornos psicológicos da veterana. A modelo afirmou que aprendeu a lidar com os próprios sentimentos para poder ajudar a apresentadora, que já enfrentou a depressão e a síndrome do pânico.

“Me afetou na forma de ver aquilo - não de que eu não queira ser igual, porque ela não tem culpa de ter - mas de tentar me controlar para que isso não venha acontecer comigo. Mas eu fui aprendendo a lidar com isso, com a doença, que é muito triste”, disse à revista “Quem”.

E continuou: “Meio que me blindei de sentimentos para poder ajudá-la. Porque se eu vejo ela mal, eu vou ficar mal, então eu tenho que me blindar para conseguir ajudá-la. Blindada no sentindo de que ela me liga chorando eu não posso chorar junto”.

A loira, que faturou R$ 2 milhões na 6ª edição de “A Fazenda”, da Record, revelou que ajudou a matriarca a bancar os tratamentos. “Ela precisa de tratamento, né, de psicóloga, psiquiatra, e eu ajudei durante um bom tempo”, ressaltou.

Atualmente, Monique Evans vive um romance com a DJ Cacá Werneck – a qual conheceu em uma clínica de reabilitação. Bárbara, aliás, deixou claro estar de total acordo com o relacionamento da mãe.

“Acho que o que importa é o amor, se ela está feliz, é isso o que importa. Estando sozinha, com uma mulher, com um homem, com um velho, com um novo, com um branco, com amarelo, com escuro, com azul... Ela estando feliz é o que importa”, assegurou.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais