Cidadeverde.com

Coluna de 28/03/2018


Joelma Costa passou a presidência do Clube do Chá na noite de ontem para a empresária Myrian Castro, que ficará à frente do chique clube durante dois anos. A reunião de posse foi bastante prestigiada

A nova presidente do Clube do Chá, Myrian Castro, com as demais sócias do clube
 


Debut
Maria Luiza Gonçalves de Queiroga completa 15 anos e comemora com grande festa no dia 7 de abril. A noite terá como cenário a boate Alludra. A debutante é neta de Dolores Gonçalves.
 


Na terrinha
Juliana Rosado passa o feriado da Semana Santa em Teresina ao lado da família. A irmã de Juliana, Janaina Rosado, que mora em Miami, desembarca esta semana na capital.
 


A rainha dos supermercados, Van Fernandes, realizou ontem, no Centro de Distribuição do Grupo Carvalho, o Café com Elas. O evento reuniu nomes como a empresária Odete de Carvalho, a delegada Vilma Alves, a sex coach Lourdes Barbosa, a empresária Cristina Miranda, a major Elizete Lima e a jornalista Vanusa Coelho


Happy Birthday
Miro Silva, Marta Canuto, Antoniel Ribeiro, Diego Melo, Manuela Holanda, Thiago Rodrigues e Fabrício Williams são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 


As amigas Elisa Ferraz e Adriana Anjos em chique espaço da capital
 


Ele merece
O técnico da Confederação Brasileira de Handebol, professor Giuliano Ramos, recebe hoje o título de cidadão teresinense, durante solenidade no Plenário da Câmara Municipal de Teresina.  A proposição foi da vereadora Cida Santiago (PHS). Giuliano, que é natural de Floriano, é destaque devido às conquistas à frente do Handebol do Piauí, que vem conquistando vários títulos, inclusive em nível internacional.
 


Toda felicidade do mundo para a dentista Marta Canuto, que completa mais um ano de vida hoje
 


Vernissage
O fotógrafo piauiense Regis Falcão realiza no dia 4 de abril, no Urban Beauty Casa, uma vernissage com uma série de fotos que retratam seus 15 anos de carreira. Na ocasião, ele ainda lançará oficialmente seu site: www.regisfalcao.com.
 


O auditor fiscal do Estado, Ricardo Andrade, e a servidora do Tribubal de Justiça do Maranhão, Ticiana Noleto, estiveram juntos em mais um Lollapalooza
 


Família
O descolado Domingos Fashion passa a Semana Santa no interior de Barras, ao lado de seus padrinhos, de familiares e amigos.
 


O fisioterapeuta pediátrico Marcus Rosa com a pediatra Daniela Barbosa, que comemorou seu aniversário direto do Lollapalooza, com grupo de amigos
 


Presente
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio do Presidente Desembargador Erivan Lopes, foi presenteado com uma coleção completa da obra do Pe. Antônio Vieira, na manhã de ontem. A entrega foi feita pelo Pe. Vicente Zorzo. Estiveram presentes o juiz auxiliar da Presidência, Manoel Dourado, a assessora de comunicação do Diocesano, Camila Oliveira e o Oficial de Justiça, Lopes.
 


O professor Raimundo Dutra assumiu ontem a Diretoria da Escola de Governo do Piauí. No registro, Dutra com o secretário  de Administração Franz? Silva,  a Superintendente da EGEPI, Janaina Mapurunga, e as assessoras  Irayldes Marques e Emanuele Marreiros
 


Visita
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí recebeu nessa terça-feira, 27, a nova diretoria da CDL de Floriano. O presidente, o empresário Edilberto Martins dos Reis, e os diretores conheceram o serviço de Certificação Digital e os novos produtos do SPC Brasil, além de tratar sobre a atuação na região sul e oportunidades de negócios com o presidente da FCDL, Sávio Normando, e com os diretores executivo e financeiro, Adala Carnib e Eline Serra, respectivamente.
 


Márcia Soares e Ubirajara Soares com a neta Isabella, que reside em Atlanta, nos Estados Unidos. O casal retornou na segunda de lá!
 



Luísa Sonza abriu o jogo a respeito de seu casamento luxuoso com Whindersson Nunes. Em um vídeo publicado no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, nesta quarta-feira (28), a cantora revelou que foram gastos mais de R$ 1 milhão para realizar a cerimônia. “Mas, tudo bem, foi uma vez na vida”, afirmou a loira.

O evento, para quem não sabe, foi realizado em um campo nobre de Alagoas, onde estiveram presentes diversos famosos, dentre eles Lexa e a dupla Simone e Simaria. Na festa, inclusive, o casal contratou para se apresentar ninguém menos que DJ Alok, MC Guimê e MC Kekel. Luísa Sonza e Whindersson, vale lembrar, subiram ao altar em fevereiro deste ano. Os pombinhos, porém, já estão juntos há mais de 1 ano.
?


Inauguração
O Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu, inaugurou ontem a academia de musculação e refeitório na Academia de Polícia Civil do Piauí (Acadepol). Esta é a terceira academia de musculação que faz parte do Programa Integrado de Condicionamento Físico e Aprimoramento do Ensino Integrado nas instituições de Segurança Pública. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: