Cidadeverde.com

Gabriel Jesus pretende ficar no Manchester City apesar de ter recusado primeira proposta

Imprimir

Durante o período no qual estava reunido com a seleção brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente, Gabriel Jesus teria recusado uma proposta inicial da diretoria do Manchester City para a extensão de seu contrato por duas temporadas extras - o vínculo atual é válido até 2021.

Gabriel Jesus celebra gol marcado com a camisa do Manchester City - Foto - Getty

Devido ao bom desempenho do atacante no clube inglês desde sua saída do Palmeiras, em 2017, os mandatários da equipe de Manchester ofereceram um acordo no qual o brasileiro ganharia 90 mil de libras (cerca de R$424 mil) semanalmente, mas a opção foi negada pelo camisa 33.

Apesar da recusa inicial, Gabriel não estaria planejando deixar a equipe de Pep Guardiola. Além do fato do jogador ''estar focado nas disputadas da Champions League e da Copa do mundo'', a demora para o ''sim'' do atacante para seu novo contrato se deve também a negociações que ainda estão em andamento, nas quais o atleta e seus representantes buscam alcançar um valor semanal na casa das 100 mil libras (aproximadamente R$470 mil).

O Manchester City já renovou os contratos de alguns de seus principais jogadores nesta temporada: David Silva, Kevin De Bruyne, Fernandinho e Nicolas Otamendi já assinaram novos vínculos.

Desde sua chegada na Inglaterra, marcou 18 gols em 43 partidas, tendo conquistado o título da Copa da Liga Inglesa em fevereiro deste ano.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais