Cidadeverde.com

Adriano Imperador é internado em hospital no Rio de Janeiro

Imprimir

Nesta sexta-feira, Adriano Imperador está internado em um hospital particular na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O jogador postou um vídeo em sua conta no Instagram explicando que fez um corte na mão, e acabou tendo que ser hospitalizado.

Foto - Reprodução

Entretanto, não é nada grave, segundo o próprio, que tranquilizou os seguidores:

Oi, pessoal. Tudo bem? Pra mim, mais ou menos. Tive um acidente e desse acidente tive um corte, fiz ponto e esse ponto inflamou. Tanto que vocês podem ver que minha mão está inchada.

Voltei para o hospital para ver o que está acontecendo. O médico que é especialista em mão, falou: Adriano, vamos abrir isso de novo para ver o que está acontecendo.

Não foi nada demais. Tá tudo certo, tudo bem. Espero que a imprensa não comece a inventar as coisas como sempre".

Com 36 anos, não atua por um clube desde 2016, quando teve uma breve passagem pelo Miami United. Foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 e Corinthians no ano de 2011. Fez história na Inter de Milão, atuando entre 2004 e 2008.

Após publicamente que gostaria de defender o Fla novamente, o clube carioca ofereceu ajuda psiquiátrica para ajudá-lo a se recuperar. Apesar disso, em nenhum momento os cartolas rubro-negros cogitaram o retorno do jogador.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais