Cidadeverde.com

Chuva alaga ruas e avenidas de Teresina no feriado

Imprimir
  • carro2.jpg Divulgação
  • marechal.jpg Divulgação
  • altos.jpg Divulgação
  • alagamentos1.jpg Divulgação
  • 8bbf5d34-e3aa-463b-8d3d-6db3aee83a0c.jpg Divulgação

A Sexta-Feira Santa começou com transtornos em Teresina por conta da chuva. Ruas e avenidas da capital amanheceram alagadas no primeiro dia do feriadão. No residencial Torquato Neto, na zona Sul, um carro chegou a ser arrastado pela correnteza.

Na Santa Maria da Codipi, na zona Norte, a principal avenida da região ficou alagada. Houve registro de acidente com um carro de passeio que atingiu um poste.

O tráfego de veículo ficou complicado na estrada da Usina Santana. O transbordamento de um córrego interditou a via. Na avenida Marechal Castelo Branco houve queda de árvores sobre a ciclovia. 

Na avenida Joaquim Nelson, no Dirceu Arcoverde, a água cobriu o asfalto no trecho próximo à BR-343. Um carro que tentou passar ficou preso no alagamento. Veja o vídeo abaixo:

A água também bloqueou a PI-112 na saída de Teresina para União. Motoristas tiveram que pegar rotas alternativas para seguir viagem.

Altos

A Grande Teresina também registrou transtornos. Na cidade de Altos, a 42km ao Norte da capital, ruas viraram verdadeiros rios.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais