Cidadeverde.com

Estrada da Usina Santana registra mais uma morte por colisão com animal

Imprimir

Fotos: Orlando Matias

Moradores que residem próximo a estrada da Usina Santana, na zona Rural de Teresina, estão assustados com a quantidade de acidentes que estão acontecendo no local. A principal causa são os animais soltos na pista. Na manhã deste sábado (31), mais uma pessoa morreu após a moto em que estava bater em uma vaca.

“É uma estrada muito perigosa, já tivemos vários acidentes e daqui a pouco estaremos velando mais uma vítima. Um amigo da gente”, disse Orlando Matias, morador da região.

O amigo que ele se refere era mototaxista e bateu em uma vaca na noite de quinta-feira. A vítima chegou a ser internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com traumatismo craniano, mas morreu na manhã deste sábado.

“O nome dele era Domingos. Um pai de família que trabalhava como mototaxista. Ele bateu em uma vaca na quinta à noite, por volta das 23h15. Ele ficou internado no HUT, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado”, conta Orlando, que já perdeu um sobrinho na mesma estrada.

“Várias pessoas já morreram aqui. Eu já perdi um sobrinho e recentemente um rapaz que trabalhava como segurança também morreu”, conta.

O morador disse que está fazendo um levantamento de quantas pessoas já perderam a vida para que as autoridades tomem providência. A população já pensa em um protesto na região. “A situação aqui é muito perigosa”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais