Cidadeverde.com

Prefeitura de Oeiras divulga atrações musicais da 6ª Expoeiras

A Prefeitura de Oeiras divulgou neste sábado, 31, as atrações musicais da 6ª edição da Expoeiras, que acontece de 25 a 27 de maio, no Parque de Exposições Antônio Tapety. As atrações são: Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Skema 10, Luan Estilizado, Gabriel Diniz (GD), Alcymar Monteiro, Wallas Arrais e Gonzaga Lu.

Maior feira agropecuária do Piauí, a Expoeiras atrai uma grande quantidade de agricultores familiares, produtores rurais e empreendedores do agronegócio. O evento é uma oportunidade para compartilhamento de ideias, troca de informações, experiências e conhecimento para aplicação em iniciativas agrícolas.

Consolidada no cenário do agronegócio, a Exposição dos Potenciais do Homem do Campo de Oeiras potencializa a interação entre produtores rurais e representantes de empresas fornecedoras de insumos, defensivos e maquinários, dinamizando as transações comerciais durante e após o evento.

Como acontece desde que foi lançada, o último dia de Expoeiras é destinado à tradicional Festa do Vaqueiro. A festividade acontece em Oeiras há mais de 60 anos e tem o intuito de homenagear o vaqueiro, importante figura na construção histórica e sociocultural da cidade e do Estado do Piauí.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais