Cidadeverde.com

Alessandra Scatena relembra namoro com Gugu: "Tinha química"

Imprimir

Fonte: Instagram

Alessandra Scatena participou do "Luciana By Night", da RedeTV!, que vai ao ar nesta terça-feira (3)

 

Alessandra Scatena relembrou sobre seu relacionamento com Gugu Liberato durante o “Luciana By Night”, da RedeTV!, que vai ao ar nesta terça-feira (3). A ex-assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, relatou a sintonia que tinha com o apresentador.

“Cheguei ao ponto de olhar para ele e já saber se estava legal ou não, do que ele precisava... Sempre levei muito a sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade”, contou a Luciana Gimenez.

E continuou: “Ele é muito respeitador, cavalheiro e sempre muito família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito”.

Para a famosa, o romance entre os dois era comum. “Não consegui trabalhar isso na minha cabeça porque para mim era um namoro normal. Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão”, disse.

Inclusive, a veterana ainda garantiu não se arrepender de nada. “Tive um professor maravilhoso, foi com ele [Gugu] que aprendi a amar a TV”, afirmou.

A relacionamento entre Scatena e Liberato, vale destacar, durou apenas 9 meses. 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais