Cidadeverde.com

Cruzeiro e Vasco se enfrentam por reação na Libertadores

Imprimir

Cruzeiro e Vasco fazem parte do único grupo com dois times brasileiros na Taça Libertadores da América. E mineiros e cariocas já se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em clima de decisão.

Após perderem na rodada de abertura do Grupo 5, Cruzeiro e Vasco buscam reabilitação. O time dirigido por Mano Menezes foi derrotado pelo Racing, em Buenos Aires, por 4 a 2, enquanto a equipe de Zé Ricardo caiu diante da Universidad de Chile, em São Januário. Por isso, um novo insucesso complicaria as chances de classificação de qualquer um dos brasileiros.

Essa não é a única disputa de cruzeirenses e vascaínos no momento, pois ambos os times vêm de decisões estaduais no fim de semana passado. O Vasco chega ao confronto mais tranquilo após aplicar 3 a 2 no Botafogo, mas o Cruzeiro está pressionado depois de levar 3 a 1 do Atlético-MG.

Para reagir na Libertadores, o Cruzeiro pode mudar a maneira de atuar em relação ao time que enfrentou o Atlético. Arrascaeta, que entrou no segundo tempo e fez o gol de honra, tem chance de assumir a condição de titular em lugar de Robinho. Rafinha também corre risco de perder a posição.

No ataque, Raniel, que vem sendo o titular desde a lesão sofrida por Fred, é dúvida. Sassá já está de sobreaviso após ter agradado diante do rival mineiro. Na defesa, Dedé pode ganhar vaga por causa dos problemas apresentados pelo time no jogo aéreo.

Já o Vasco, o problema é a ausência do meia Giovanni Augusto, que sentiu uma lesão muscular contra o Botafogo. Paulinho, que vinha ficando no banco de reservas desde que teve uma virose, deve ser alçado ao time titular. Na lateral-esquerda, Henrique está recuperado de lesão e tem chance de retomar seu posto em lugar de Fabrício.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais