Cidadeverde.com

Primo de William Bonner se declara ao namorado: "Meu amor"

Imprimir

Fonte: Instagram


Hugo Bonemer fez balanço de seu amor por Conrado Helt no Instagram


Primo do jornalista William Bonner, Hugo Bonemer usou seu Instagram, na última sexta-feira (6), para se declarar ao namorado, Conrado Helt. O ator aproveitou para parabenizar o amado por sua estreia na peça “Yank!”, no Rio de Janeiro.

“Muito feliz de estar com você, meu amor, Helt, na sua estreia em ‘Yank!’”, escreveu.

O artista também falou a respeito da mensagem que o espetáculo passa. “Fazemos sem patrocínio e sem salário, para que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo para se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional”, avaliou.

E destacou: "Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo".

O famoso ainda ressaltou como se sente em relação ao amor. “Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que para embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez, no meio de uma guerra, por outro soldado.”

Vale lembrar que Hugo Bonemer assumiu a homossexualidade em março, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais