Cidadeverde.com

Após título, Renato diz "não" ao Flamengo e fica no Grêmio

Imprimir

O sonho do Flamengo de contar com Renato Gaúcho chegou ao fim. Após conquistar o título do Gauchão, o treinador confirmou que não deixar o Grêmio, por respeito ao torcedor e as pessoas que lhe passaram confiança durante todo esse tempo. 

O treinador agradeceu ao Fla pelo interesse e afirmou que o projeto da ganhar mais títulos no clube tricolor gaúcho segue.

"Agradeço muito, todo mundo sabe do meu sonho de treinar o Flamengo. Hoje estou no Grêmio muito bem. Meu grupo está de parabéns. Nossa torcida. O carinho da torcida e o meu, eu ficarei. Agradeço muito o convite do Flamengo, todos sabem o sonho de eu treinar o Flamengo. Mas eu ficarei", afirmou o treinador.

Questionado se ainda pode assumir o Flamengo na carreira, Renato deixou em aberto. "Quem sabe no futuro", pontuou.

O presidente do Grêmio comemorou a permanência de seu treinador e revelou que a proposta oficial do Flamengo aconteceu.

"De fato, ele recebeu uma proposta, avaliou, fez um processo de discussão. Hoje veio conversar com a gente ao meio-dia e disse que ficará conosco pelo menos até o fim do ano", afirmou.

Sem Renato, o Flamengo volta suas atenções novamente ao mercado. Luiz Felipe Scolari e Cuca, outras opções, estão praticamente descartados. A tendência é que para a estreia no Brasileiro, diante do Vitória, no próximo sábado, Maurício Barbieri siga interinamente.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais