Cidadeverde.com

Prorrogadas inscrições de cursos de extensão em Línguas Estrangeiras e Libras com 1.520 vagas

Imprimir

A Universidade Estadual do Piauí, por meio do Departamento de Línguas da Pró-Reitoria de Extensão (DLPREX), torna público o Aditivo II referente ao EDITAL/DL/PREX Nº 01/2018 resolvendo PRORROGAR o prazo para inscrição nos Cursos de Línguas de Extensão para o 1º semestre letivo de 2018 para os dias 9 e 10 de abril de 2018.

Ao todo, 1.520 vagas estão distribuídas nas cidades: Teresina, Água Branca, Barras, Floriano, União, Parnaíba, Piripiri. Sendo ofertados para o primeiro semestre letivo de 2018, os cursos de Libras, Espanhol, Francês, Alemão e Inglês de Conversação são voltados a discentes, docentes, servidores da UESPI e à comunidade em geral, que tenham o interesse em aprender a comunicar-se nessas línguas.

Para cada curso ofertado serão disponibilizadas 10% das vagas gratuitamente para servidores efetivos da UESPI. No caso do não preenchimento pelo servidor, poderão se inscrever filhos ou cônjuges, desde que apresente documentação comprobatória, conforme resolução CEPEX nº 052/2012.

O candidato a matrícula dos cursos deve ter em mãos, documentos como: RG (Cópia); CPF (Cópia); Ficha de matrícula (local da inscrição); e Comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: uespi