Cidadeverde.com

Brasileiros esperam título Mundial da Seleção, segundo pesquisa

Imprimir

Rener Pinheiro / MoWA Press

A goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha, na Copa de 2014, parece ter sido superada pelos torcedores da Seleção Brasileira. Segundo estudo realizado, a grande maioria espera uma grande exibição da Canarinho na Copa do Mundo, da Rússia, deste ano.

Segundo a pesquisa da Perception e Engaje! Comunicação, 75% torcedores acreditam que o desempenho será bom, enquanto 24% confiam que será muito bom. Além disso, 60% cravam que o time liderado pelo técnico Tite vencerá a competição e, consequentemente, o sexto título mundial do país.

A pesquisa foi realizada no final de janeiro e contou com a participação de aproximadamente 805 brasileiros, com mais de 18 anos e moradores de todas as regiões do país. Destes, 93% acompanharam a última Copa.

Outra análise da Monitor Satisfação apontou que o Mundial da Rússia deverá contar não apenas com uma torcida otimista, mas também com uma forte audiência. Cerca de 85% dos entrevistados afirmaram que devem acompanhar o torneio, sendo que 49% pretendem assistir não só aos jogos do Brasil, mas também aos de outros países.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais