Cidadeverde.com

Cratera de 3 metros se abre na avenida Marechal Castelo Branco

Imprimir

Fotos: Wilson Filho/ Cidadeverde.com

Uma verdadeira cratera se abriu levando parte do passeio de pedestres da avenida Marechal Castelo Branco, quase na altura da ponte JK, do lado Sul de Teresina. O buraco tem cerca de 3 metros de profundidade por 6 metros de largura e representa um risco para quem trafega pelo local. 

"Está muito perigoso e a situação é pior porque aqui também quase não tem iluminação", disse a estudante Gabriela Portela.

A cratera se abriu há quase duas semanas. A terra cedeu derrubando árvores e um trecho do passeio de pedestres. Com o desmoronamento, parte da tubulação que dá vazão a água da chuva também foi destruída.

Sobre a cratera, a SDU-Centro Norte informou, por meio de nota, que equipes foram deslocadas para o local e iniciaram a retirada de entulhos de dentro da cratera em caráter emergencial e que a empresa que mantém contrato com a prefeitura já foi acionada para fazer os reparos. 

Fotos: Wilson Filho/ Cidadeverde.com

Buraco na Raul Lopes

Já na avenida Raul Lopes, onde as pessoas também costumar fazer caminhadas, um buraco no calçadão também preocupa. No último fim de semana, duas pessoas caíram em um buraco próximo a um ponto de ônibus.

"Uma mulher caiu e um mototáxi subiu em cima do banco para socorrê-la, mas acabou afundando. O pior de tudo que aí são só coliformes fecais", disse o mototaxista Francisco Humberto. 

Sobre o buraco na avenida Raul Lopes, a Águas de Teresina informou que na manhã da quarta-feira (11) concluiu a manutenção no calçadão da Avenida Raul Lopes e o trecho deve ser liberado na sexta-feira (13).

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais