Cidadeverde.com

Heráclito diz que chapa da oposição com Elmano é um sonho

Imprimir

O ditado popular “sonhar não custa nada” nunca se aplicou tão bem a oposição do Piauí. Isso por causa do anúncio de uma possível candidatura do senador Elmano Ferrer ao governo. O parlamentar se filiou no sábado ao Podemos após 1 ano no MDB. O deputado federal Heráclito Fortes (Democratas), por exemplo, disse que tem o direito de sonhar em ver o senador na oposição.

“Não é uma estratégia. É um sonho. É um desejo. Eu tenho direito de sonhar e de pensar. Isso cabe a ele. Quem não gostaria de ter o Elmano no seu lado?”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.
 
Para o deputado, Elmano foi colocado um pouco de lado na base aliada e que uma candidatura nas eleições de outubro, o debate ganharia consistência.

“É um direito dele (ser candidato), engrandecerá o debate. O Elmano tem sido pouco utilizado, pouco prestigiado pelo pessoal do governo. O Elmano é uma figura querida. É uma figura que se você não tiver nada a favor, contra não vai ter. Eu gosto do velhinho trabalhador”, afaga.

As investidas para atrair Elmano para a oposição, segundo Heráclito, ficarão com o pré-candidato ao governo do PSDB. “Quem está discutindo isso é o Luciano Nunes. Somos poucos, mas de qualidade. Não existe nada no submundo”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais