Cidadeverde.com

Dr. Pessoa se reúne com João Vicente e espera pesquisa eleitoral

Imprimir

O deputado Dr. Pessoa (SD) tomou café da manhã na residência do ex-senador João Vicente Claudino (PTB). A pauta do encontro foi a eleição de outubro. O futuro político do deputado deverá ser definido por uma pesquisa encomendada por João Vicente. 

Apesar de ter se filiado ao PTB, João Vicente se coloca como oposição ao governador Wellington Dias (PT) e tem incentivado o senador Elmano Ferrer (Podemos) a ser candidato ao governo. Mas durante filiação de Elmano ao novo partido, a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, defendeu a candidatura de João Vicente. 

Diante da indefinição de Elmano e João Vicente, Dr. Pessoa espera uma definição e busca o apoio dos dois para compor uma chapa majoritária. Em entrevista ao portal Cidade Verde, o deputado afirma que até maio já terá uma definição.

"O senador João Vicente vai fazer uma pesquisa e até o dia 03 de maio teremos uma resposta. Ele colocou meu nome e do Elmano também. Depois dessa pesquisa anuncio", declarou.

Dr. Pessoa destaca a história política de João Vicente e diz que ele tem as “mãos limpas”. “Eu só serei candidato ao lado de pessoas de mãos limpas como o senador João Vicente Claudino. Não quero gente de mãos sujas com a Lava Jato”, destacou.

De acordo com o deputado, até o final de abril um entendimento deve ser anunciado.  O vice-presidente do Solidariedade no Piauí, Jorge Lopes, também participou do encontro. 

“Estamos conversando e esperamos chegar a um entendimento. O senador João Vicente nos recebeu na sua casa para um delicioso café da manhã. A pauta do encontro foi política. Estamos cada vez mais perto de fazer o anuncio da nossa candidatura”, destacou.

 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais