Cidadeverde.com

Prefeito de Bom Jesus Marcos Elvas assume presidência do PSDB e prega união

Imprimir

Foto: Lidia Brito/Cidadeverde.com

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, assumiu interinamente a presidência do PSDB. O atual presidente, deputado Luciano Nunes, deixou o cargo para se dedicar a pré-campanha a governador do Piauí.

Elvas assumiu o cargo pregando União no partido. Ele quer o ninho tucano unido para alavancar a pré-candidatura do partido ao Governo.

"O Luciano se licencia da presidência para se dedicar à pré-candidatura. Se eu puder dizer que tenho uma missão, é garantir a união do PSDB. Contamos com a presença de tucanos importantes como o prefeito Firmino", disse.

Marcos destacou a importância de Firmino na campanha. "É importante trazer lideranças do porte de Firmino. Divergências existem em qualquer partido. Mas o importante é manter a união e transformar o Piauí", declarou.

Marcos defende um governo do PSDB para retirar o Piauí da posição podemos retirar o PSDB da lanterna. "O PSDB tem o que mostrar. Temos como referência o trabalho do PSDB em Teresina. Começou com Wall Ferraz e segue com Firmino. Não vejo o PSDB no Piauí sem essas referências da capital. Podemos retirar o Piauí da lanterna", comentou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais