Cidadeverde.com

Firmino vai a posse no PSDB e confirma voto a Luciano Nunes

Imprimir

Foto: Wilson Filho

O prefeito Firmino Filho  ( PSDB) prestigiou a posse do prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, na presidência do PSDB. Ao lado de lideranças tucanas, Firmino garantiu que apoia a pré-candidatura do deputado Luciano Nunes a governador do Piauí.

Depois de ser acusado de não apoiar o pré-candidato do partido, Firmino fez elogios a Luciano. A presença de Firmino é considerada importante para alavancar a candidatura de Luciano.

"O deputado Luciano Nunes se coloca de forma desprendida, corajosa e audaciosa a governador do Piauí. Coloca toda a sua garra, vontade e determinação à disposição do povo do Piauí. É uma mensagem nova, uma candidatura nova e não tenho a menor dúvida vai ser bem sucedida. Vai crescer ao longo do tempo e deixar sua marca na nossa história política. Já declarei que nosso voto é de Luciano Nunes", disse.

"Essa questão de frequência é  pouco relevante, porque sou prefeito de uma capital que vive problemas. Temos a chuva, tem a questão do Inthegra. Várias coisas. Não tenho tempo para está acompanhando o Luciano todo final de semana, para viajar ao interior. De fato não tenho tempo. Mas tem toda nossa solidariedade", destacou.

Luciano Nunes agradeceu as palavras de  Firmino. Ele destacou a amizade de 17 anos que une os dois. "Tenho do apoio dele. Sempre repito isso. Temos relação de 17 anos. Estivemos juntos em vários momentos e não seria diferente agora", destacou.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais