Cidadeverde.com

Andrés diz que Flamengo tentou Carille e Rodriguinho; Bandeira rebate

Imprimir

O presidente corintiano Andrés Sanchez, presente à eleição de Rogério Caboclo nesta terça-feira (18) na CBF, fez duras críticas a Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo.

Em tom agressivo, Sanchez reclamou da posição do clube rubro-negro sobre a disputa eleitoral pelo comando do futebol brasileiro. Bandeira, na sequência, se defendeu.

"Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele?", perguntou Andrés. "Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez.

Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo", esbravejou Sanchez.

Pessoas próximas a Carille e a Rodriguinho, consultadas pela reportagem, confirmaram as procuras recentes por parte do Flamengo. O treinador, que recusou também oferta do Atlético-MG no início da temporada, se mostrou novamente comprometido com o Corinthians e o contrato válido por duas temporadas. Já o atleta, destaque do clube em 2018, não tem interesse em se mudar e sonha com uma oportunidade na lista de Tite para o Mundial.

Depois das declarações, Bandeira se defendeu. "Eu acho absoluto disparate. Nunca foi feita nenhum tipo de proposta pelo Rodriguinho ou pelo Carille e muito menos por esses valores. Deve ter alguém enganando alguém.

Não sei de onde está vindo toda essa raiva aí, realmente não temos interesse, embora não tenhamos nada contra os profissionais citados. Não fizemos nenhuma proposta por eles", argumentou.

 

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais