Cidadeverde.com

Alexandre Nero será papai pela segunda vez

Imprimir

Alexandre Nero será papai pela segunda vez. Karen Brusttolin, mulher do ator, está grávida de quatro meses. A informação foi confirmada para QUEM pela assessoria de imprensa do ator na manhã desta quinta-feira (19).

O casal já é pai do pequeno Noá, de 2 anos, e terá mais um menininho. Nero e Karen têm enfrentado um período à distância, uma vez que Nero tem passado longos períodos na Paraíba por conta das gravações da supersérie Onde nascem os fortes, que estreia na segunda-feira (23) na TV Globo.

"Acabamos convivendo mais entre nós, atores, do que com as nossas próprias famílias. Então é hora de celebrar esse projeto que eu estou tão feliz de fazer parte", afirmou Nero. "Driblar a saudade da família é a parte mais difícil."

As gravações da trama tiveram início em outubro do ano passado e elenco teve um período de descanso em dezembro, quando voltou ao Rio de Janeiro. Na trama, Nero interpreta Pedro Gouveia, conhecido pelo apelido de Rei de Sertão, e é casado com Rosinete (Debora Bloch), prima de Ramiro (Fábio Assunção), seu inimigo.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais