Cidadeverde.com

Em Brasília, Dr. Pessoa terá conversa com Aldo Rebelo para decidir sobre candidatura

Imprimir


Foto:Wilson Filho

O deputado estadual Dr. Pessoa (SD) terá reunião com o pré-candidato do Solidariedade a presidente da República, Aldo Rebelo, na próxima semana, em Brasília. No encontro, os dois vão tratar do palanque do presidenciável  e sobre uma definição do futuro político de Pessoa.

No Piauí, Dr. Pessoa discute a possibilidade de ser candidato ao Senado Federal ou ao Governo do Estado. Ele garante que depois da conversa com Aldo Rebelo dará uma resposta definitiva.

“Foi uma surpresa agradável saber que o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, junto com o presidenciável do partido, Aldo Rebelo, querem que eu vá à Brasília conversar sobre a candidatura regional, ou seja, no estado do Piauí, e também nacional”, destacou.

Dr. Pessoa afirma que deve ser realizado um evento, no Piauí, para o lançamento da pré-candidatura de Aldo Rebelo a presidente e dele ao governo ou Senado. “Depois dessa reunião é apresenta uma resposta final. Vamos fazer o pré-lançamento da candidatura do Aldo junto com a minha. Não próxima semana teremos a definição”, disse. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais