Cidadeverde.com

Sorteio das casas do Jacinta Andrade será dia 03 de dezembro

Imprimir

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) vai realizar, no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 8h, no Ginásio Verdão, o sorteio de quatro mil casas do Residencial Jacinta Andrade, localizado na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O empreendimento faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), financiado pelo Governo Federal. O valor total da obra é de R$ 112 milhões.

Serão construídas casas de 2 e 3 quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço e casas com 57m² destinadas aos deficientes físicos (cadeirantes). A pessoa beneficiada não pode possuir outro imóvel em seu nome, deve comprovar uma renda familiar de 1 a 3 salários mínimos e apresentar CPF sem restrições. Ao todo, 31.799 candidatos se inscreveram para concorrer às casas do Residencial Jacinta Andrade. As inscrições foram inteiramente gratuitas.

A relação dos beneficiados no sorteio será divulgada no site da ADH e afixada na porta da Agência de Desenvolvimento Habitacional. "Conseguimos cumprir com o nosso objetivo. Mais de 30 mil pessoas terão a oportunidade de participar do sorteio do Residencial Jacinta Andrade. Essa forma de inscrição (exclusivamente pela internet) foi muito positiva. Se fosse da maneira tradicional, isto é, na caneta, talvez muita gente tivesse ficado de fora, porque não enfrentaria as longas filas que iriam se formar na frente da ADH", avalia o diretor-geral Marcelino Fonteles.

 

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: