Cidadeverde.com

ADH assina ordem de serviço para fazer pavimentação em seis municípios

Imprimir

A Agência de Desenvolvimento Habitacional vai construir 5 mil metros de calçamento no município de Joaquim Pires. A ordem de serviço para execução dessa obra de pavimentação foi assinada esta semana pela diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, e o prefeito Genival Bezerra.

A diretora Gilvana assinou, também, a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de Pavimentação Poliédrica (calçamento) nas cidades de Angical do Piauí, São Miguel da Baixa Grande, Santa Cruz dos Milagres, Barro Duro e Aroazes.

Segundo a diretora-geral da ADH, a Agência de Desenvolvimento Habitacional trabalha atualmente em três vertentes: construção de casas, pavimentação de vias públicas e qualificação profissional dos moradores que residem nos empreendimentos construídos pela Agência.

Gilvana Gayoso ressaltou que os investimentos em pavimentação são importantes para a melhoria da qualidade de vida da população. Todas essas obras terão investimento total de R$ 1.555.581,35. (Um milhão, quinhentos e cinquenta e cinco mil, quinhentos e oitenta e um reais e trinta e cinco centavos). A fonte de recursos é o Orçamento Geral do Estado – OGE.

“Além de levarmos qualidade de vida, a construção de pavimentação também gera emprego e renda para a população desses municípios”, declara a diretora. Em Angical serão construídos 3.931,80m2; São Miguel da Baixa Grande, 4.063,70m2; Santa Cruz dos Milagres, 3.951,36 m2; Barro Duro 2.255,24 m2 e Aroazes 3.996,44. O prazo de conclusão é 90 dias.

LICITAÇÃO

Para a execução de obras e serviços de pavimentação nesses municípios, a ADH abriu processo licitatório para contratação de empresas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais