Cidadeverde.com

Vasco volta a tentar Diego Souza e busca entendimento com o São Paulo

Imprimir

Diego Souza voltou à pauta no Vasco. A diretoria reabriu negociação para tentar trazer o atacante, mas ainda esbarra nas questões financeiras para concretizar o negócio. A ideia é trazê-lo por empréstimo, com o São Paulo pagando parte do salário. Há também a possibilidade de incluir um jogador na negociação.

- Diego Souza é um sonho, mas é uma coisa difícil, pelas questões salariais. Depende do São Paulo. Se o São Paulo facilitar, tem condição. Se não facilitar, é difícil. Nós não fugimos do nosso teto salarial – disse Fred Lopes, vice-presidente de futebol do Vasco.

O Vasco manifestou interesse em Diego Souza há uma semana. Chegou a sondar o jogador, mas recuou após ouvir os valores envolvidos. Esta é a segunda tentativa de trazer o atacante, que defendeu o clube entre 2010 e 2012.

No São Paulo, Diego Souza perdeu espaço desde a chegada de Diego Aguirre. Entretanto, após não ser relacionado em dois jogos, ele voltou a entrar em campo no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, na quinta-feira, que eliminou o Tricolor.

Nos bastidores, o clube acredita na recuperação do jogador, comprado por R$ 10 milhões no início do ano. Por outro lado, não descarta uma negociação dependendo das condições apresentadas.

O interesse cruz-maltino ressurge um dia após a derrota por 4 a 0 para o Racing na Libertadores, que deixou o time na lanterna do Grupo 5, faltando três rodadas para o fim da fase de grupos. O próximo compromisso da equipe é pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, no domingo.

Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais