Cidadeverde.com

Trilhos Sonoros apresenta Orquestra Nostalgia

Imprimir

Terça é dia de Trilhos Sonoros, baile com a Orquestra Nostalgia no Espaço Cultural Trilhos, a partir das 21h. A idéia é proporcionar noites de muito charme e descontração toda primeira terça-feira de cada mês em bailes que lembram as décadas de 50 e 60, quando as grandes orquestras e big bands agitavam os salões em todo o mundo. Neste dia 04, a Nostalgia promete embalar pessoas de todas as idades em mais um show de talento e música de qualidade.  

A Orquestra preparou uma trilha sonora especial para que o público possa curtir e dançar com os clássicos da música nacional e internacional e os temas das grandes orquestras de salão: mambo, rumba, samba, bossa-nova, valsa, bolero, rock in roll dos anos 60, canções românticas e muito mais. 

Sob o comando do maestro Rocha Sousa, a Nostalgia promete mais uma grande apresentação para esta terça. “Faremos, entre outras coisas, uma seqüência de mambos instrumentais de Pérez Prado, um Medley de Twist com músicas nacionais, como Estúpido Cupido e Banho de Lua, de Cely Campelo e internacionais, como Kiss me Quick, de Elvis Presley. Para dançar coladinho, uma seção romântica com Emoções e Música Suave, de Roberto Carlos e ainda My Way e New York New York, de Frank Sinatra. Mas isso é só um pouco do que iremos apresentar”, diz o maestro. 

O Espaço Trilhos fica na Av Miguel Rosa, antiga Estação Ferroviária. Os ingressos para o baile Trilhos Sonoros custam R$ 5,00.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: