Cidadeverde.com
Esporte

Série C: Bragantino e Botafogo vencem, mas Náutico é humilhado pelo Botafogo-PB

Imprimir

Bragantino e Botafogo, forças paulistas no Campeonato Brasileiro da Série C, conquistaram neste sábado as suas primeiras vitórias na competição pelo Grupo B. De outro lado, o destaque do Grupo A ficou para a goleada do Botafogo-PB em cima do Náutico, por 4 a 0. Todos os jogos válidos pela segunda rodada.

Foto: Ascom / Náutico

No estádio Nabizão, o Bragantino deu sorte porque achou a vitória nos acréscimos com Gustavo 25 em cima do Tupi. O Botafogo foi até Lucas do Rio Verde (MT) e venceu o Luverdense, por 2 a 1. Dois mandantes fizeram o mesmo placar: 3 a 0. O Volta Redonda passou pelo Cuiabá e o Tombense pelo Joinville.

Após estes quatros jogos, Botafogo e Bragantino lideram o Grupo B, com quatro pontos, seguidos por seis clubes com três pontos: Volta Redonda, Tombense, Operário-PR, Joinville, Cuiabá e Tupi. Na zona de queda e sem pontuar aparecem Luverdense e Ypiranga-RS.

GOL DE BICICLETA

No Grupo A, a decepção ficou para o Náutico, campeão pernambucano, que abatido pela eliminação da Copa do Brasil pela Ponte Preta foi goleado pelo Botafogo, campeão paraibano, por 4 a 0. Teve direito a gol de bicicleta de Mário Sérgio e gritos de ‘olé’ da torcida.

Em Belém (PA), o Remo sofreu, mas passou pelo novato Globo-RN, por 1 a 0. De momento, o Botafogo lidera com quatro pontos, deixando o Náutico com um ponto. Remo e Globo-RN têm três pontos cada.

ÚLTIMOS JOGOS

A segunda rodada vai ser completada neste domingo com três jogos pelo Grupo A e um pelo Grupo B.


Fonte: Futebol do Interior

Imprimir