Cidadeverde.com

Linha de ônibus do Portal da Alegria recebe asfalto a partir de segunda-feira (23)

Imprimir

Equipes da Prefeitura de Teresina se reuniram esta semana para uma vistoria na linha de ônibus do Portal da Alegria. Ela será asfaltada para que possa atender melhor ao Inthegra, novo sistema de transporte público da capital. A obra inicia a partir da próxima segunda-feira (23). 

A Prefeitura vem realizando o trabalho de asfaltamento em diversas zonas da cidade. Está previsto um investimento de mais de R$ 30 milhões em asfaltamento de diversas vias da capital em 2018.

Com objetivo de melhorar a rota da linha de ônibus na região do Residencial Torquato Neto, oferecendo mais conforto e segurança aos usuários de transporte coletivo e moradores da região, técnicos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Superintendência De Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) visitaram a região para vistoria que determinou o início de asfaltamento. 

“O asfalto é provisório, mas já garante melhorias para a população. O trânsito terá mais fluidez, os ônibus conseguirão concluir sua rota em menos tempo e os usuários do transporte público poderão ter mais comodidade”, comentou Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh. 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais