Cidadeverde.com

Série C: Santa Cruz supera campo molhado e Confiança é o único com 100%

Imprimir

Apesar do gramado encharcado, o Santa Cruz conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, nesta noite, no estádio do Arruda, em Recife (PE). Debaixo de chuva bateu o Atlético Acreano, por 3 a 1, somando seus primeiros três pontos no Grupo A.

Carlinhos Paraíba foi autor de um dos gols da vitória do Santa (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

Outros três mandantes venceram neste domingo, quando foi fechada a segunda rodada. 

QUE CHUVA!

Giovani anotou o primeiro gol para o tricolor, que sofreu o empate ainda no primeiro tempo com Araújo. Na etapa final, Carlinhos Paraíba fez o segundo, de pênalti, e Robert completou o placar. 

O time acreano é estreante, uma vez que subiu ano passado da Série D. Também no Nordeste, o ABC fez 1 a 0 em cima do Juazeirense, em Natal (RN), enquanto o Confiança foi soberano diante do Salgueiro-PE, vencendo por 3 a 0.

LÍDER COM 100%

O Confiança lidera com seis pontos, portanto, 100% de aproveitamento, seguido por Botafogo-PB e Santa Cruz, com quatro e Globo-RN, Remo, ABC e Atlético-AC com três. Salgueiro e Náutico têm um e Juazeirense zero.

GAÚCHO SUPERA ESTREANTE

Pelo Grupo B, o Ypiranga-RS venceu por 2 a 1 o novato Operário-PR. Este grupo está mais equilibrado. Botafogo-SP e Bragantino têm quatro pontos, seguidos por Volta Redonda e Tombense, com três e fechando a zona de classificação.

Depois com os mesmos três pontos aparecem Ypiranga, Operário, Joinville, Tupi e Cuiabá. Apenas o Luverdense não pontuou. A terceira rodada acontece no próximo final de semana. O regulamento prevê que após turno e returno, avançam à segunda fase os quatro melhores de cada grupo.

Serie C - Campeonato Brasileiro:
 
. Ypiranga 2 - 1 Operario
. ABC 1 - 0 Juazeirense
. Confiança 3 - 0 Salgueiro
. Santa Cruz 3 - 1 Acreano


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais