Cidadeverde.com

Nasce o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

Imprimir

Foto: Reprodução 

Nasceu nesta segunda-feira (23.04) o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William, que já são pais de George e Charlotte. Segundo o Twitter do Kesington Palace, Kate deu à luz a um menino às 11h01 (horário de Londres) de 3,8 kg.

O local de nascimento já é conhecido da família, já que o St. Mary’s Hospital, em Londres, também foi a maternidade escolhida pelo Duque e Duquesa de Cambridge para darem as boas-vindas ao novo herdeiro — curiosamente, o hospital oferece um desconto de 10% às mamães que retornam para o nascimento do segundo filho e com eles não foi diferente! Desse modo, a internação que custaria aproximadamente R$ 29.749 dessa vez saiu pela bagatela de R$ 26.774. 

Pouco antes de Kate dar à luz, as redondezas do hospital foram dominadas por placas de "estacionamento suspenso" devido a um "evento" que aconteceria de 9 a 30 de abril, ou seja, o nascimento do terceiro bebê real. Nas duas gravidezes (em 2013 e 2015) anteriores, os avisos foram colocados uma semana antes do parto. 

Além do nascimento, outro momento é muito esperado: a saída da Duquesa do hospital. Para o seu début saindo da maternidade, após dar à luz George em 2013, ela elegeu um modelo Jenny Packham, sua estilista do coração, em azul com poá — que remeteu à escolha de Lady Di ao deixar a materidade após o nascimento de William; já para a segunda, com Charlotte em 2015, Kate optou pela mesma designer, mas em um modelo amarelo florido. Qual será a escolha de Kate desta vez?

Apesar de o nascimento de Charlotte ter sido um acontecimento e a pequena ter ficado nos holofotes durante muito tempo, houve outra pessoa que roubou a cena em frente à maternidade: príncipe George, que chegou nos braços do pai William, para visitar a irmã mais nova. Desta vez, a fofura será em dobro, já que que tanto o primogenito, quanto Charlotte devem marcar presença no St. Mary's Hospital após Kate dar à luz.

Momomento muito aguardado da família Real, o nascimento do irmão de George e Charlotte não é o único acontecimento da família para 2018. Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em breve, em 19 de maio, na St. George's Chappel, onde os dois primeiros filhos de Kate e William terão papel imprescindível na comemoração. Esta deve ser a primeira aparição da Duquesa após deixar o hospital. 

Fonte: Vogue

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais