Cidadeverde.com

Juíza da Infância classifica como “atrocidade” caso de bebê atacado com mordidas

Imprimir

Arquivo Cidadeverde.com

A juíza da 1ª Vara da Infância e da Adolescência, Maria Luíza de Moura Mello e Freitas, classificou como uma “atrocidade” o caso do bebê que teve os lábios mordidos supostamente pelo pai. Ela disse que vai aguardar o relatório do Conselho Tutelar para tomar uma decisão sobre a perda ou não da guarda temporária do bebê por parte da mãe.

“Até o momento não recebi nada do Conselho Tutelar. Estou acompanhando pelos veículos de comunicação e vejo que é muito revoltante esse caso. Ou o pai está doente ou tem um desvio muito grande e deve ser punido. É uma atrocidade. Eu sou mãe e não tenho outro sentimento senão de revolta. A criança é inocente. Se ele estiver doente, que deve se tratar”, afirmou a juíza. 

Segundo a magistrada, ainda não dá para avaliar qual é a situação da mãe, que também pode ser uma vítima. “Não sei se a situação da mãe, se ela é vítima, até mesmo se ele é violento. Não tenho como adianta. Somente amanhã quando eu receber o relatório posso um posicionamento”.

A conselheira tutelar Maria do Carmo Braz adiantou que no relatório, que será entregue amanhã(24), não sugere a perda da guarda pela mãe e diz que seria uma decisão da juíza. Ela afirma que a prioridade é a vida da criança, já que há uma previsão de mais dois meses de internação e que nesse tempo vai acompanhar a evolução dos fatos e pode fazer novas solicitações à Justiça. 

Matérias relacionadas:

Bebê de um mês de idade é internado com mordidas pelo corpo; pai foi preso
Bebê perdeu 100% do lábio inferior e ficará com cicatrizes irreparáveis, diz médico
Avó de bebê atacado com mordida revela ameaça de agressão
Mãe de bebê mordido pelo próprio pai pode ter sido dopada pelo marido

 

Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais