Cidadeverde.com

Torcida do Real Madrid pede Neymar e Lewandowski ao presidente do clube

Imprimir

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ouviu pedidos de reforços da torcida durante um evento promovido pelo clube neste domingo.

Enquanto distribuía autógrafos e parava para fotos, o dirigente foi questionado sobre o time e as vindas de Neymar, do Paris Saint-Germain, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

“Florentino, contrate Lewandowski e Neymar, e venda Benzema”, pediam os fãs do clube madrileno.

O cartola do Real Madrid escolheu permanecer em silêncio a caminho do hotel, onde aconteceria o evento, onde fez um discurso aos conselheiros. O presidente preferiu falar sobre o jogão entre Real Madrid e Bayern de Munique, no primeiro duelo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 15h45, na Allianz Arena.

"Vivemos em uma época histórica em títulos. Nós vencemos duas Ligas dos Campeões consecutivas e três em quatro anos. Mantemos a ilusão de querer continuar fazendo história. 

É nisso que vamos trabalhar nos próximos dias, para que essa lenda continue a crescer. Agora, jogaremos contra um novo gigante da Europa, que é o Bayern, mas a equipe vai deixar a alma e fará todo o possível para ganhar outra Champions", disse.

Recentemente, o jornal “Sport Bild” informou que o polonês Lewandowski comunicou aos companheiros de clube que deseja se transferir para o Real Madrid. Recentemente, Lewa trocou de empresário com um objetivo claro: tornar-se o camisa 9 do time comandado por Zidane.

A grande dificuldade de Lewandowski será convencer o Bayern de Munique a liberá-lo, já que o jogador tem contrato até o meio de 2021.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais