Cidadeverde.com

Justiça cede veículo para penitenciária de Bom Jesus

Uma decisão judicial concedeu nesta segunda (23) uma Chevrolet S10 cabine dupla a Penitenciária Dom Abel Alonso Nuzes, em Bom Jesus. O veículo estava apreendido na cidade de Corrente e agora pertence legalmente ao Estado.

O gerente da penitenciária de Bom Jesus, Ronnald Tenório, considera a aquisição do veículo como um reforço para a penitenciária  “O veículo vai nos suprir em diversas necessidades, principalmente nas demandas de audiências e administrativas. São trabalhos que vislumbram o melhoramento do sistema prisional e da nossa unidade”, destacou.

O pedido foi feito pela direção da penitenciária e a decisão de doar o veículo para o Estado foi deferida pelo juiz da comarca de Corrente, Carlos Marcello Sales Campos, juntamente com o promotor de justiça, Luciano Lopes Sales.

“Agradeço a todos que fizerem parte dessa aquisição, nosso coordenador de segurança Artur Rosal e, em principal, nosso chefe de disciplina, Gleidson da Silva Figueiredo, que foi persistente e acompanhou o processo desde o começo até sua conclusão. O melhoramento do sistema prisional é o que nos move a trabalhar com dignidade e competência”, concluiu o gerente da unidade contemplada.

Fonte: Ascom Sejus

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais