Cidadeverde.com

Mutirão de limpeza urbana chega ao bairro Manguinha em Floriano

A 3ª edição do mutirão “Floriano Limpa – Todos contra o mosquito” está percorrendo diversos bairros de Floriano, garantindo limpeza, através dos serviços de capina e recolhimento de entulhos, este, incluindo resíduos de limpeza de quintais e terrenos particulares. Os trabalho está sendo realizado por meio das Secretarias de Infraestrutura e Saúde no combate ao mosquito Aedes aegypti. 

Nesta segunda-feira (23), parte da equipe dá continuidade ao serviço de capina no bairro Manguinha. Os moradores deste bairro já podem realizar a limpeza de seus terrenos e organizar seus entulhos à espera da coleta. Para organizar o processo de recolhimento, é necessário que os entulhos dos moradores só sejam colocados na rua assim que a capina desta for concluída, evitando que esse material atrapalhe o serviço da equipe de limpeza. Na tarde desta segunda (23) os entulhos das ruas já limpas serão recolhidos. 

Outra equipe de limpeza executa o serviço de capina nas imediações da antiga Rodoviária, trabalho esse que irá se estender até a saída da cidade sentido Teresina. O recolhimento da capina foi realizado no bairro Planalto Sambaíba, que já está totalmente limpo.

Em ritmo acelerado, a iniciativa já concluiu os serviços nos bairros Campo Velho, Alto da Cruz, Riacho Fundo, Juá e no conjunto Zé Pereira, garantindo um local limpo e confortável para os moradores, além de realizar a limpeza da avenida Dirceu Arcoverde e suas imediações.

Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais