Cidadeverde.com

Carrefour confirma vinda a Teresina

Imprimir
Representantes da rede de supermercados e hipermercados Carrefour se reuniram hoje (04) com o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) para definir aspectos sobre a instalação de uma loja da empresa na cidade de Teresina. A reunião aconteceu no Palácio da Cidade.

 Segundo o prefeito, a implantação deste empreendimento na cidade beneficiará, aproximadamente, 100 mil teresinenses, direta e indiretamente. "É um grande investimento para a cidade que deverá valorizar toda a região Norte", afirmou.
 


Sílvio Mendes esclareceu aos representantes do Carrefour que a área prevista para instalação da loja recebeu, em 2007 e 2008, investimentos importantes que garantiram a segurança de centenas de famílias.
 
"A região era conhecida como Lagoinha e, todos os anos, na época das chuvas, a área sofria com as enchentes. Mas, desenvolvemos um sistema de compotas que impede o alagamento da região e que tornou o local seguro, sem riscos para a população. No próximo ano, já não teremos mais problemas de enchentes no local", completou.
 


A economia teresinense ganhará novo impulso com a instalação de empresas de grande porte, incentivando, inclusive, a oferta de empregos na cidade. O prefeito Sílvio Mendes lembrou que outro grande investimento que a cidade de Teresina está recebendo é a instalação do shopping para os comerciantes informais do centro da capital. 
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: