Cidadeverde.com

Frank Aguiar planeja casamento com namorada 21 anos mais jovem

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram


?Frank Aguiar planeja casamento com nova namorada 

Namorando há pouco mais de um mês a estudante de Serviço Social Carol Santos, de 25 anos, Frank Aguiar, de 46, abriu o coração ao EXTRA sobre o novo relacionamento e declarou que está tão apaixonado pela jovem que já pensa em casar de novo. O romance veio à tona na semana passada, quando o cantor e compositor de forró publicou uma foto de um jantar romântico dos pombinhos e deu um anel de ouro branco e diamante para a eleita.


Eu estou há dois anos divorciado (de Aline Rocha). Tentamos algumas vezes nos reconciliar, mas não dava. Então, de comum acordo, nos separamos. Não quero dizer que não deu certo. Claro que deu. Ela é uma pessoa a quem eu faço todos os elogios. Não teve briga, não teve nada. Simplesmente sentamos e decidimos seguir em frente. Ela me deu uma filha maravilhosa. Tenho um carinho e respeito por ela. Mas agora é um ciclo novo. Estou muito feliz.


Como conheceu a Carol?

Minha sobrinha, que é muito amiga dela, a convidou para passar o fim de semana na nossa casa de praia. Ficamos lá sexta, sábado e domingo. Ela é moradora daqui de São Bernardo do Campo (SP), onde eu moro, e é também é de lá do Piauí. Por algumas vezes, a minha sobrinha já tinha tentado nos aproximar nos momentos que eu estava separado, e quando aconteceu, foi no dia certo. Ela apareceu no momento em que eu estava aberto para um relacionamento novo. Não estava buscando, mas o universo é perfeito e traz, dentro da casa da gente, sem você está esperando ou buscando, um amor.

Você está apaixonado?

Estou. Ela é uma pessoa muito especial. Como diz a minha nova música, não estou "amando um só". Agora, estou amando a dois e muito bem (risos).

Já pensa em casar de novo?

Não tenha dúvida. Homem e mulher, não dá pra viver só. É bom essa história da família: homem, mulher e filhos... E depois que você vive essa história da família, de um lar completo, você não quer mais viver incompleto. Eu sempre disse que o maior patrimônio que a gente tem é a família.

Vi que ela já conheceu os seus quatro filhos...

Eles adoraram ela. Eu já conheci os pais dela, fui pedir em namoro. Quando eu a vi pela primeira vez, o santo bateu, sabe? Já sabia que algo muito de bom aconteceria entre nós.

A diferença de idade importa?

Não. Isso é bobagem. Se vive tantas experiências, independente do tempo de vida que a gente tem. Eu já vive tantas, ela também. A gente se fala muito, tem dias que ficamos até duas, três horas da manhã conversando, e o papo nunca acaba de tanta sintonia boa que temos. Um compreende muito o outro.

Você fica incomodado com as críticas ao romance?

Na internet, as pessoas falam o que querem, a gente é público e está sujeito a isso. Mas a maioria desejou felicidade. Estou com a mente muito positiva, focado para esse lado da luz, das coisas boas. No momento que eu vivo tão bem com a vida, com a carreira e a família, eu não tenho minha mente voltada para absolver coisas negativas, só as positivas. Eu sou um cara grato, que me amo, que já acordo e olho para o espelho e digo que me amo e sou feliz.

Frank Aguiar posta foto com a nova namorada Foto: Reprodução/Instagram


Frank com a nova namorada, Carol Santos Foto: Reprodução/Instagram

Frank com a namorada e os filhos Foto: Reprodução/Instagram

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais