Cidadeverde.com

'Estou muito chocado com tudo isso', diz Dado ao chegar para depor

Imprimir

Estou muito triste e chocado com tudo isso", afirmou o ator Dado Dolabella ao chegar à Delegacia de Atendimento à Mulher no Centro do Rio de Janeiro para depor sobre sua briga com a ex-noiva, a atriz Luana Piovani.

Segundo a delegada titular, Adriana Pereira, em seu depoimento Dado negou que tenha agredido Luana. A atriz registrou queixa de agressão, afirmando que levou um tapa no rosto do então noivo durante uma discussão ocorrida na boate 00, na Zona Sul do Rio de Janeiro, há 12 dias.
 

Segundo a delegada, ainda não há um inquérito instaurado e, para isso, ela está aguardando a chegada do laudo do IML do exame de corpo de delito feito por Luana na última sexta-feira, 31.

Se for comprovada a agressão, Dado poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha, que estipula pena de prisão que pode ir de 3 meses a 3 anos.

A discussão dos dois aconteceu numa festa para comemorar a estréia de Luana na peça "Pássaro da Noite", em que Luana aparece seminua. Dado é acusado de ter agredido também a camareira Esmê, que teria tentado apartar a briga e teve os dois braços machucados. Ela também prestou queixa contra o ator.
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: