Cidadeverde.com

Dr. Pessoa confirma candidatura ao Senado, mas espera resultado das pesquisas

Imprimir


Foto:Ascom/Alepi

O deputado estadual Dr. Pessoa (SD) anunciou que será candidato ao Senado na eleição de outubro. Ele deve compor a chapa majoritária que será encabeçada pelo senador Elmano Ferrer (Podemos) na disputa pelo Governo do Estado.

Dr. Pessoa diz que a decisão é “prego batido e ponta virada”, mas não descarta mudar de estratégia caso pesquisas o mostrem bem colocado na disputa para o Governo. “Eu tomei a decisão de me colocar como pré-candidato a senador. Foi uma decisão tomada com o grupo que representamos. Mas se as pesquisas feitas até a convenção mostrarem que o povo me quer candidato a governador, poderemos reavaliar essa decisão”, explicou.

A decisão do deputado tem o aval da direção nacional do partido. “Temos o apoio do nosso partido e também conversamos com o senador Elmano. Ele convidou o Solidariedade para compor uma chapa com o Podemos. Neste momento ele é o candidato a governador e eu ao Senado. Mas as pesquisas podem mudar tudo”, disse.

A coligação formada por Elmano e Dr. Pessoa pode ter o apoio de partidos pequenos. Eles têm conversado com um grupo de legendas como PV, Avante, Patriota, PMN, PRP, PPS, PHS e a Rede. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais