Cidadeverde.com

Vídeo: suspeito é baleado em suposto assalto na zona Sul

Imprimir

Atualizada às 9h46

Policiais militares do 6º Batalhão identificaram a dupla que supostamente estaria assaltando na manhã desta quinta-feira(26) na avenida Henry Wall de Carvalho, próximo à sede do BPM, na zona sul. 

Mateus Vieira de Sousa Mesquita, 18 anos, que foi baleado na perna e Jeferson Lopes Monteiro, 22 anos, foram presos após serem imobilizados pela vítima de assalto e por populares.

De acordo com o comandante do 6º BPM, coronel Edson Meneses, eles estavam em uma moto factor 125, supostamente tentando fazer assaltos e seriam de Timon. 

“Uma pessoa, que não foi identificada, atirou em um deles. E o outro caiu da moto. A população chegou e impediu a fuga. Nós chegamos em seguida e fizemos diligências mas não localizamos”, destacou o coronel. 

Mateus que está baleado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e Jefferson para a Central de Flagrantes. 

Matéria original

A princípio se pensou que os dois homens teriam sido baleados, no início da manhã desta quinta-feira (26) próximo ao 6º Batalhão da Polícia Militar, na zona Sul da Capital. Testemunhas informaram que um suposto policial teria reagido a uma tentativa de assalto e disparou alvejando os suspeitos. 

A dupla, que ainda não teve a identidade revelada, foi levada pelo Samu. Um vídeo gravado gravado por populares mostra os baleados no chão.

 

Caroline Oliveira
Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais