Cidadeverde.com

Gabriel Jesus recusa novamente iniciar conversa de renovação com Manchester City

Imprimir

Campeão da Premier League logo em sua primeira temporada com Manchester City, Gabriel Jesus segue com moral na Inglaterra.

Crédito da imagem: Agência EFE

De acordo com informações reveladas pela TV inglesa Sky Sports, o atacante foi novamente sondado pelo clube para iniciar um processo de renovação contratual, para valorizar o brasileiro após sua arrasadora temporada com os Citizens. 

A resposta, entretanto, teria sido a mesma da primeira vez que os ingleses tentaram abordar o tema: não é o momento para isso.

De acordo com a informação, Gabriel Jesus disse aos representantes do clube inglês que tem outras prioridades neste momento, como o encerramento da boa temporada com o Manchester City, além da Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Brasileira.

E justamente por isso, o brasileiro quer se manter focado apenas no futebol, deixando temas extracampo para depois.

Contratado junto ao Palmeiras por 32 milhões de euros, o atacante tem contrato com o Manchester City até junho de 2021. Segundo levantamento do site Transfermarkt, especializado em negociações e transferências de jogadores, a joia brasileira tem o seu valor de mercado na casa dos 70 milhões de euros.  


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais