Cidadeverde.com

Alexandre Almeida deve disputar cargo de senador pelo Maranhão

Imprimir

O deputado estadual maranhense, Alexandre Almeida, anunciou nesta segunda-feira (30) que vai disputar uma vaga ao Senado. O parlamentar, que era do PSD, aceitou o contive tucano para tentar o cargo representando o leste do Maranhão.

“O leste do Maranhão é denso e reúne mais de um milhão de eleitores e sempre foi colocado de lado. Fizemos uma reunião e eu fui consultado se teria coragem de colocar meu nome para disputar o Senado. Fizemos muitas reuniões e chegamos a conclusão que seria muito importante para o leste do Maranhão aceitar o desafio”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Almeida disse que a mudança de partido foi justamente para tentar uma vaga ao Senado. “A mudança de partido se deu por este espaço que surgiu. No PSD eu não teria espaço para disputar o senado. O PSDB me convidou e aceitei”, disse.

Segundo o deputado, a chapa deve contar ainda com o ex-governador José Reinaldo (PSDB) na outra vaga de senador e, ainda, o senador Roberto Rocha para disputar o cargo de governador. “O cargo de vice ainda está em aberto. Queremos mostrar a importância que o PSDB tem nesse processo político. Temos as condições de apresentar uma nova proposta e fazer um debate fora da polarização”, declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais