Cidadeverde.com

Quarta rodada da Série B começa nesta terça-feira com quatro jogos

Imprimir

Fortaleza e Figueirense defendem os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, quando quatro jogos abrem a quarta rodada.

Por conta do feriado nacional devido ao Dia do Trabalhador, todos os duelos vão acontecer no período da tarde - dois às 16 horas e outros dois às 16h30.

Líder da Série B graças aos critérios de desempate, o Fortaleza tem um compromisso difícil diante do Londrina, que vem embalado pela vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, e está na sétima colocação, com seis pontos. A partida acontece no Estádio do Café, em Londrina.

Quem também tem nove pontos em três jogos é o Figueirense, que vai até Pelotas enfrentar o Brasil, no Estádio Bento de Freitas. O time catarinense precisa manter os 100% de aproveitamento e torcer por um tropeço do Fortaleza para assumir a ponta. Já o adversário é o 15º colocado e ainda não venceu, somando dois pontos.

MAIS JOGOS

Ainda sem pontuar no campeonato e figurando na zona de rebaixamento, em 18º lugar, o Criciúma recebe o CSA no Heriberto Hülse para acabar com o jejum. A tarefa não será fácil, pois o time alagoano vem de uma goleada sobre o Oeste, por 5 a 1, e está na quinta colocação, com seis pontos.

O campeonato mal começou e já vai ter um duelo de desesperados. Sem pontuar a amargando a lanterna, o Boa Esporte recebe o Juventude, no Estádio Dilzon Melo.

O time gaúcho tem apenas um ponto e o técnico Julinho Camargo está balançando no cargo, sendo bastante criticado pelos torcedores após a derrota para o Avaí, por 3 a 1, em casa, no último sábado.

CONTINUA

A rodada continua na sexta-feira com o Paysandu defendendo os 100% de aproveitamento e será finalizada no sábado, com três jogos. Destaques para os clássicos entre Goiás x Vila Nova e o dérbi campineiro entre Guarani e Ponte Preta, que volta a acontecer depois de cinco anos.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais